Segundo informações apuradas pela RTP Arena através de fontes próximas da equipa, o jogador português Cláudio “Cunha” Cunha, que recentemente saiu do lineup de Vodafone Giants, está a caminho da organização portuguesa eXploit Esports, devendo ser oficialmente apresentado nos próximos dias.

Cunha encontrava-se na organização espanhola desde agosto de 2019, tendo saído temporariamente durante o processo de separação da equipa no início do ano, acabando por regressar na nova equipa totalmente portuguesa composta pelo ex-trio de eXploit e Ricardo “fox” Pacheco. Apesar da saída, este encontra-se ainda a disputar os playoffs da ESEA com a equipa devido à impossibilidade de inscrição de pr até ao final da competição.

Com o anúncio da sua saída para entrada de Paulo “pr” Silva, Cunha acabaria por efetuar uma troca pelo mesmo, juntando-se à equipa de Filipe “Pizituh” Pires e companhia.

eXploit encontra-se neste momento a disputar a Orange Unity League, os playoffs da WGR LPCS (que se encontram suspensos por tempo indeterminado devido à pandemia do COVID-19) e estão a poucos dias de dar início à participação na ESC Online Master League Portugal by ASUS.

Caso as informações apuradas se confirmem, a equipa de eXploit ficará composta por:

Fábio “BuJ” Ferreira
Filipe “Pizituh” Pires
Miguel “sark” Diogo
José “MISK” Rangel
Cláudio “Cunha” Cunha

Rui “vts” Soares (treinador)

TÓPICOS

, ,
PUB