Fotografia: BLAST

A semana ficou marcada por três torneios disputados em simultâneo, onde Astralis, mousesports e North conseguiram sorrir após emergirem com vitórias. No entanto, uma das maiores novidades da semana foi a contratação de meyern por MIBR, que alinhou no primeiro torneio com a nova equipa.

Os destaques da semana foram:

Primeiro Major do ano no Rio de Janeiro

A ESL confirmou os rumores que circulavam na comunidade durante as últimas semanas – o primeiro Major de 2020 vai ser disputado no Rio de Janeiro, durante o mês de maio.

meyern troca Sharks por MIBR

O jogador sensação de Sharks foi alvo de negociações de MIBR, com o contrato a ser fechado após o terminar da 10ª temporada da ESL Pro League. Sharks procuram agora novas soluções para completar o lineup.

BLAST anuncia equipas parceiras do circuito Premier

A BLAST deu a conhecer as equipas parceiras que irão participar no Premier que tem inicio no próximo ano.

Astralis vence BLAST Global Finals

Numa final desequilibrada, Astralis saiu com a vitória sobre Team Liquid e assegurou o último troféu do ano.

Fotografia: Astralis

mousesports vence cs_summit 5 com stand-in e treinador na grande final

G2 foram surpreendidos na grande final frente a uns mousesports desfalcados, que acabaram por assegurar o 3º título consecutivo.

Fotografia: Beyond the Summit

North alcançam troféu na DreamHack Sevilha

A equipa dinamarquesa despediu-se do ano de competições com uma vitória no torneio disputado em terras espanholas, após vitória sobre CR4ZY.

Fotografia: DreamHack

Overtime Semanal é uma peça  que visa resumir os últimos 7 dias de CS:GO, de forma a manter até o leitor mais desatento atualizado com as mais importantes notícias do panorama nacional e internacional.

PUB