Saltar ligações

NRG vencem IEM Shanghai 2018

Por Mucha em

Os NRG venceram a IEM Shanghai 2018 depois de baterem os TyLoo na final.

A equipa Norte Americana sagrou-se a grande vencedora do torneio, mas não teve uma vida fácil, principalmente no inicio onde tiveram meio tremidos. Vamos espreitar o percurso até à vitória:

  • NRG 16 – 10 5POWER
  • NRG 2 – 1 HellRaisers
  • NRG 2 – 0 Gambit
  • NRG 2 – 0 TyLoo

Uma final em que ambas as equipas se encontram actualmente dentro do Top 15 do Raking mundial, só podíamos esperar um bom jogo, apesar do favoritismo estar no lado dos NRG por tudo o que têm apresentado recentemente.

Primeiro mapa a ser jogado foi Overpass, uma primeira parte bastante equilibrado que terminou com vantagem de apenas uma ronda para a equipa dos TyLoo. A defender, os NRG não deram grandes hipóteses à equipa asiática, perdendo apenas 1 ronda nas 10 jogadas, terminando com o resultado de 16-9.

Tendo em conta que Mirage, foi a pick dos TyLoo, esperava-se que à semelhança do seu adversário também dominasse a sua escolha, mas tal não aconteceu. Foi um jogo bastante one sided, onde os NRG dominaram de principio a fim e onde Tsvetelin “CeRq” Dimitrov ia fazendo o que queria dentro do servidor. Os NRG sem grandes dificuldades, fecharam o jogo em 16-2 e assim sagraram-se os campeões.

IEM Shanghai 2018

Depois de terem conseguido o apuramento para a fase final da StarSeries i-League Season 6 através do Qualificador Norte Americano, os NRG conseguem uma boa vitória.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.