immortals

Foi num longo post no Facebook que Vito kNg” Giuseppe explicou a sua saída da equipa.
Foi o próprio que anunciou esta semana, via Twitter, que já não fazia parte dos Immortals.
O jogador fez o último jogo pela equipa no qualificador para o Americas EPICENTER, onde entrou no segundo jogo contra a CLG, depois da equipa ter perdido o primeiro mapa ainda com o treinador, Rafael “zakk”Fernandes, como stand in.
Já o CEO dos Immortals, Noah Whinston, tinha usado o Twitter assim que o jogo tinha terminado a dizer que “kNgV” não tinha autorização a jogar, já que estava internamente suspenso.
immortals vito
Ontem no Facebook, Vito explicou de forma detalhada, o seu lado da história:
“Hoje não faço mais parte da immortals e vou explicar um pouco de tudo o que aconteceu nessas ultimas semanas.
Jogamos a dreamhack malmo e voltamos para os Estados Unidos em uma segunda-feira para ficar dois dias e ir na quarta-feira para o Canadá jogar a dreamhack Montreal.
Ok.
Chegando nos Estados Unidos eu tive problemas com a imigração, pois eles descobriram que eu estava jogando pela immortals e meu visto de trabalho (que por sinal estava demorando) não estava pronto. Estava entrando com o visto de turismo.. O que deu isso? Barraram a entrada e tive que voltar para o Brasil. Fiquei por dois dias lá na imigração até conseguir voltar.
Foi muito cansativo.
Então enquanto eu viajava para o Brasil meus parceiros viajavam para o Canada. A immortals sabendo de tudo, pois foi ela que comprou minha passagem de volta para o Brasil me liberou de jogar a dreamhack. Eu estava quebrado. Quase 3 dias sem dormir direito e ainda teria que chegar no brasil e voltar no mesmo dia para o Canada.
Mais um tanto de horas de viagem e ainda chegar no dia do campeonato. Os meus parceiros perguntaram se eu conseguiria jogar… fazer um esforço para ir, por que esse era um ótimo campeonato para a gente ganhar. Por que estávamos bem. Enfim no começo eu neguei, mas topei ir.
Cheguei 2 da manha e jogava as duas da tarde. O primeiro jogo era contra o LG eu estava sem dormir direito a vários dias. dormindo apenas nos voos e fazia 3 dias que eu nao sabia o que era uma cama,não consegui dormir no primeiro dia, só conseguindo pegar no sono as 9 da manhã. Jogamos as duas da tarde e depois as 4. Acabou os jogos e eu estava morto! Voltei para o hotel e fui dormir. Acordei 1 da manhã e só consegui voltar a dormir ao meio dia. Tomando remédio e nada de capotar. Enfim, esse era um “day off”.
O Grande dia.
Eu, zak, Henrique e Lucas ficamos a noite inteira no quarto dos gêmeos jogando um truco e conversando sobre o jogo contra a clg. 1 da manhã, eu e o zak fomos para o nosso quarto. Vou ser sincero, não consegui dormir cedo e fui deitar as 7. Acordamos as 9:30 já atrasado para o campeonato. Jogamos uma md3 contra o CLG! Vencemos e fomos para o restaurante no mesmo hotel onde acontecia o campeonado. Terminamos de almoçar e todos decidimos descansar. Ficou marcado de nos encontrarmos as 3:30 (a final estava marcada para as 5)
Zak estava zoadão, doente. Chegou no quarto e capotou, Henrique foi para o nosso quarto e a gente ficou vendo a outra semifinal North vs cloud9.
Henrique capotou também. Eu ainda fiquei um pouco acordado e aí chegou a msg do steel no grupo da immortals que a gente jogaria 1 hora depois da semifinal dos caras.
Eu sabia que seria mais cedo que as 5. Isso era mais ou menos 1:30 da tarde. Minha culpa foi que eu deveria ficar acordado, mas achei que poderia tirar um cochilo e daria tempo pois estava no primeiro mapa da md3 ainda. Zak eu e henrique acordamos as 3:30 com o despertador ..estávamos no mesmo quarto. Fomos correndo para o evento e os acontecimentos vocês ja sabem… Chegamos na arena 3:40, e pela primeira vez atrasamos um campeonato, era apenas um bom senso por 5 minutos a mais do tempo da regra para não estragar a final.. enfim. regras são regras.
Triste por tudo isso, ainda tivemos que escutar piadinhas que estávamos bebados. Realmente a gente gosta de uma festa. Mais a gente não saiu. E minha reação obviamente foi por impulso, por que era uma GRANDE mentira. Nos já estávamos sendo apedrejados. E ainda mais por algo que não fizemos. Perder o campeonato por que ramelou e dormiu? Sem duvidas está muito errado, nos demos mole, agora perder por que bebeu e ficou louco e não acordou é outra historia.
E o resto vocês já sabem.
*Fiquei triste ainda com a publicação de um video do steel e boltz dizendo que não tinham certeza que a gente tinha saido, isso foi muito foda. pq eles sabiam que a gente não tinha saido. E nem um agradecimento pelo esforço que eu tive de ter ido pra la.. como se fosse uma obrigação minha após o erro pelo meu visto.*
Passado essa historia toda voltei para o Brasil e fui avisado que seria punido. Mas desde que eu estava aqui não falaram qual seria a punição. A reunião seria depois do jogo do clg.
Eu cheguei no grupo do time hoje e falei “Contra o clg eu vou jogar, mesmo que seja lagado”. Passou 10 minutos o steel veio e me falou que eu não podia jogar por que eu estava penalizado por um mes. Fiquei puto por que ninguém da Organização me falou isso. Tipo, o steel esta vindo me falar que eu to suspenso? WTF? Pq o pessoal da immortals não me contou? blz… os caras perderam o primeiro mapa.. Lucas e Henrique me chamaram para entrar no jogo e me avisaram que tinham mandado msg pro Nick(gerente da imt) e que o mesmo tinha dito que eu poderia jogar. O que eu fiz obviamente. Noah não falou nada para mim, só o steel falou, e os caras falaram que eu estava liberado.. Obvio que eu vou jogar, qualify da epicenter, camp monstro! Vendo meus parceiros perdendo, decidi jogar mesmo lagado pra ajudar meu time. E no fim do jogo vi o post do Noah no twitter. E ele me chamou e disse que esse era o nosso fim.
Obviamente nossa relação já não era boa após o major, a gente exigia uma valorização que nunca foi dada, e ainda teve a contratação do horvy que não era de acordo com a maioria dos jogadores.
e como disse o noah, Honra > Tudo
Honra seria você ter me avisado que eu estava suspenso. por que honra para mim era vestir a camisa do seu time com toda a minha vontade e esforço. Mas diferente do que você fez comigo eu não estou aqui para te julgar ou te meter o pau.. você assim como eu também erra e espero o seu melhor por tudo o que você fez por nós.
Só me resta desejar felicidades, mas eu defendi a immortals como poucos. E o que fica foram as lindas lembranças do que conseguimos
Em relação a vaga do Major, Eu realmente gostaria que todos nós que conquistamos a vaga ficássemos juntos, independente da ajuda da immortals que foi muito grande, nós 7(jogadores,zak e o nosso camera ricky) sabemos o que passamos lá e as emoções que tivemos pra conquistar essa vaga. Independente de org a gente deveria estar unido e ficar junto, mas alguns preferiram a immortals do que o time, eu entendo a decisão deles, mas pra mim não foi a melhor. Por que nosso time era muito muito bom, e tínhamos alcançado os melhores resultados da carreira de todos, enfim boa sorte a todos.
E agora esperamos para ver qual é o meu futuro e qual time eu vou representar.
Nota Pessoal:
O counter strike sempre foi a minha vida.
Lutei muito para chegar até aqui.
Sempre tive esse temperamento “explosivo”. E ja chateado com o que tinha acontecido, escutar que nós estavamos bebados me fez perder a cabeça.
Eu errei.
Mas não vai ser isso que vai me fazer desistir.
O jogo não acabou.”
O CEO dos Immortals prometeu ainda para hoje mais novidades sobre a equipa de CS:GO!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB