Saltar ligações

FTW com terceira edição dos Club Challenges

Por RTP Arena em

Os FTW Club Challenges têm-se mostrado uma ferramenta importante no desenvolver de novas caras no panorama competitivo nacional e hoje podemos dizer que temos aqui um conceito com armas e bagagens capaz de partir para guerra e deixar a sua marca. Vamos continuar a ouvir o feedback dos jogadores e equipas que nestas competições participam para melhora cada vez mais e ir de encontro às necessidades que quem está a começar nos esports, da perspectiva de um jogador. Quero desejar, desde já, a maior das sortes a todos os jogadores e equipas que nestas competições participarem com a esperança de que consigamos melhorar, ainda mais, aquilo que tem vindo a ser muito positivo para todos os envolvidos!

A For The Win Esports Club continua a apostar na formação de equipas e jogadores em Portugal e apresenta a terceira edição dos FTW Club Challenges!

Os FTW Club Challenges são um projecto criado pela For The Win Esports Club onde jogadores de League of Legends, CS:GO, FIFA, Hearthstone, Clash Royale e Rocket League pode começar a dar os seus primeiros passos para uma futura carreira competitiva nos esports.

Os regulamentos e respectivas inscrições para cada uma das modalidades podem ser encontradas ao clicar nos links abaixo:

Luís Matos, o Coordenador da FTW para estas competições deixou algumas palavras ao website oficial do clube: “Os FTW Club Challenges têm-se mostrado uma ferramenta importante no desenvolver de novas caras no panorama competitivo nacional e hoje podemos dizer que temos aqui um conceito com armas e bagagens capaz de partir para guerra e deixar a sua marca. Vamos continuar a ouvir o feedback dos jogadores e equipas que nestas competições participam para melhora cada vez mais e ir de encontro às necessidades que quem está a começar nos esports, da perspectiva de um jogador. Quero desejar, desde já, a maior das sortes a todos os jogadores e equipas que nestas competições participarem com a esperança de que consigamos melhorar, ainda mais, aquilo que tem vindo a ser muito positivo para todos os envolvidos!”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.