Saltar ligações

EGN com quinteto anunciado para 2019

Por RTP Arena em

Após o anúncio no passado dia 2 de Janeiro em que a equipa que até à data iria deixar de representar a organização dos EGN em CSGO, eis que chega o anúncio do novo quinteto que irá representar a organização convidada para o qualificador fechado da LPCS.

A equipa é composta nada mais nada menos por Rui “tcheka” Pais, Guilherme “Sunstyler” São Pedro, Cristiano “CasN” Novais, Gonçalo “Passinhas” Passinhas, André “weep” Mendes e Tiago “pkp^” Príncipe no lugar de manager da equipa. É certo que não há grande historial destes jogadores juntos na mesma equipa no passado, mas de certa forma na sua maioria acabam por vir das mesmas origens, o Counter Strike: Source.

 

 

Composta por alguns jogadores que já se encontravam há algum tempo inactivos no cenário competitivo, têm aqui uma óptima oportunidade de regressar em força, mas com grandes desafios pela frente.

Este novo quinteto tem já a agenda bem composta com o qualificador fechado da LPCS para o qual a organização dos EGN foi convidada. E também a fase regular da MLP, uma vez que a organização mantém a sua vaga depois de ter conseguido um quinto lugar no ultimo split.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.