Foi hoje lançado através do seu site, comunicado da MLP sobre a vaga que era propriedade da equipa dos Panthers para a terceira edição da liga.

A organizadora informa que recebeu pedido por parte da organização dos Panthers para que a propriedade da vaga fosse transferida para os XF Iberia por motivos que embora tenham sido justificados à liga não foram divulgados por serem de foro privado às entidades envolvidas.

A E2Tech assim decidiu aceitar este pedido sobre a condição de que os jogadores da equipa não saíssem prejudicados desta alteração. Ainda assim, a organização dos Panthers foi punida com o impedimento de participar em qualquer competição da modalidade de CSGO organizada pela E2Tech até ao dia 17 de Junho de 2019 em virtude deste pedido de transferência ter sido feito já após o inicio dos qualificadores da liga.

Posto isto, a organização dos Panthers fica assim de fora da MLP nesta edição sendo a organização dos XF Iberia a tomar o seu lugar. Tendo em conta o conteúdo do comunicado tudo leva a crer que o quinteto que irá compor a equipa dos XF Iberia será o mesmo que representava os Panthers abrindo aqui um cenário de uma possibilidade de transferência não só da vaga mas de todo o plantel para a nova organização detentora da vaga. No entanto, à data de publicação desta noticia, ainda nada foi comunicado pelas organizações intervenientes nesta transação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB