cloud9 overwatch league

De acordo com a ESPN, a Activision Blizzard vendeu um lugar na Overwatch League para a cidade de Atlanta, no estado americano da Geórgia, à Cox Enterprises. Responsáveis da empresa foram avistados nas finais da Overwatch League e a participar em reuniões para donos de equipas.
A Cox Enterprises é uma empresa sediada em Atlanta e opera nos ramos da comunicação e entretenimento através da Cox Communications, televisão, radio e jornais através da Cox Media Group e detém a Autotrader e a Kelley Blue Book através da Cox Automotive.
Resultado de imagem para cox enterprises logo
Das 12 equipas que participaram na temporada inaugural da Overwatch League, nenhuma ocupava a cidade de Atlante e, caso esta entrada da Cox Enterprises se confirme, poderá haver uma expansão da competição. Já se falara, anteriormente, de um investimento numa Overwatch League europeia e que haveria, até, já alguns clubes de futebol tradicional interessados em lugares na mesma mas ainda não há quais quer confirmações sobre o aparecimento dessa liga no nosso continente.
Os lugares na temporada inaugural da OWL foram vendido por valores aproximados aos 20 milhões de dólares e, agora, para a segunda temporada diz-se já terem custado perto dos 60 milhões.
Na semana anterior iniciaram-se, segundo consta, negociações para vender lugares para equipas que se queiram sediar em Paris (França) e em Guangzhou (China). Se estas três vendas se confirmarem, a Blizzard terá conseguido vender três das seis expansões que pretende para a OWL.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB