Astralis mostram o porquê de terem sido considerados como a melhor equipa de sempre durante mais de um ano, ao assegurar a vitória no Major por 2-0 sobre AVANGAR, tornando-se assim na primeira equipa a vencer pela quarta vez a competição mais importante do CS:GO.

O culminar do Major começou em Inferno, onde Astralis mostraram-se extremamente superiores, onde começaram com uma vantagem de 8-0 a atacar. AVANGAR fez os possíveis para recuperar, mas a metodologia de Astralis aliada a alguns erros demonstrados pela equipa da região CIS fez o mapa terminar brevemente, com um resultado de 16-6.

https://twitter.com/rtparena/status/1170734386637152256

Seguiu-se Dust2, escolha de AVANGAR. No entanto, a história manteve-se a mesma – Astralis começou a defender e rapidamente ganhou uma vantagem extrema sobre o adversário, terminando a primeira metade por 11-4. SANJI ainda fez uma ótima pistol round para tentar dar vida à sua equipa, mas Astralis não deixaram fugir. Sem grande história, a final do Major foi então fechada por 16-5!

Astralis são assim a primeira equipa a vencer a competição suprema de CS:GO, os Majors, quatro vezes, tendo ganho os últimos três. AVANGAR terminam em segundo lugar, depois de um percurso em que surpreenderam qualquer fã de Counter-Strike, podendo assim sair de cabeça erguida deste torneio.

Astralis 2-0 AVANGAR

Mirage | 16-6
Dust2 | 16-5

Um grande obrigado a todos os que seguiram e foram interagindo com a RTP Arena durante estas três semanas de competição!

TÓPICOS

, , ,
PUB