A primeira semana do League of Legends European Championship – LEC chegou ao fim com grandes jogos a abrirem a temporada de primavera. A G2 Esports a Rogue e a Origen estão invictas na competição. Schalke 04, Misfits Gaming e Team Vitality procuram a primeira vitória.


O primeiro dia abriu sem surpresa com uma vitória da campeã G2 Esports sobre a MAD Lions – ex-Splyce. Nada de novo num jogo dominado pelos samurais após o mid game. Num resultado inesperado a Team Vitality caiu frente à SK Gaming no seu primeiro jogo, também surpreendentemente a Excel Esports derrotou o Schalke 04.

A Rogue levou a melhor sobre a Misfits Gaming num jogo sem grande espectacularidade. O melhor estava reservado para o último combate do dia entre a Origen – treinados pelo português André Guilhoto e a Fnatic que acabou com a vitória da equipa liderada pelo português.

Os resultados do primeiro dia foram:

G2 Esports V MAD Lions
Team Vitality V SK Gaming
Misfits Gaming V Rogue
Schalke 04 V Excel Esports
Fnatic V Origen

No segundo dia a competição abriu novamente com MAD Lions desta vez frente à Team Vitality. Mais um derrota para a Vitality que começa mal a nova temporada. A MAD Lions que ontem começou forte frente à G2 Esports conseguiu hoje a sua primeira vitória no LEC. A G2 a Origen e a Rogue conseguem terminar a primeira semana invictas. A Fnatic fechou a sua primeira vitória este ano frente à Misfits Gaming.

Team Vitality V MAD Lions
Excel Esports V Rogue
Origen V Schalke 04
Fnatic V Misfits Gaming
SK Gaming V G2 Esports

Na próxima semana dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro decorrem as duas próximas jornadas. Rogue e Origen abrem a semana com a garantia que uma das equipas sofrerá a sua primeira derrota.

A LEC volta na sexta-feira num canal diferente do habitual, agora a competição decorre em https://www.twitch.tv/lec.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB