Zevy
Fotografia por: Sharks

O percurso de Romeu “zevy” Rocco chegou ao fim na Sharks, deixando os quadros da organização portuguesa em mais uma transferência milionária.

O jovem brasileiro de 21 anos tornou-se tubarão no início de 2021 após a sua aquisição junto da DETONA, assumindo a AWP da equipa e ajudando a YNG Sharks a atingir uma participação inédita no PGL Major Stockholm.

No período em que defendeu a organização, zevy esteve presente em múltiplas finais com a camisola dos tubarões, destacando-se as vitórias na DH Open Setembro SA, finais CBCS, a FiReLEAGUE Latin Power Spring e o Aorus League Invitational.

Segundo a DRAFT5, a claúsula de rescisão do jovem talento ascende aos 300,000€ e o mesmo renovou o seu contrato ainda no início de 2022 com a Sharks, tendo suscitado o interesse da paiN para reforçar o projeto nesta 2ª metade de 2022.

Depois da transferência de Lucaozy, que terá rendido mais de 325,000€ aos cofres do tubarão, a organização está preparada para realizar mais um encaixe e tem Jhonatan “jnt” Silva e Guilherme “guizin” Ferreira na calha para completar o seu projeto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB