SYDOX
Imagem: ZEROZONE

A ZEROZONE já apresentou o 5º jogador da sua equipa de Counter-Strike, oficializando o ingresso de Tiago “SYDOX” Fonseca nos seus quadros.

Promovido à equipa principal da Baecon no início da temporada, Tiago Fonseca fez a sua estreia em edições da ESC Online Master League Portugal by ROG e alcançou também a LVP Unity Cup antes de deixar a organização.

Já como membro da mix UNDERD0GS após o fim do projeto anterior, o jogador atingiu o qualificador fechado da RTP Arena Cup e abraça agora uma nova aventura junto da ZEROZONE e da antiga equipa da Golden Gaming.

Reduzida a quatro elementos no dia 10 com a saída de Daniel “sp1kz” Leonardo – jogador que já não irá continuar nos servidores – a ZEROZONE não perdeu tempo e já deixou o seu projeto completo antes de ir para férias.

Nas suas redes sociais, Tiago “SYDOX” Fonseca deixou as seguintes palavras: Quero agradeçer aos ZEROZONE e a todos os jogadores pela confiança, agora resta-nos continuar com o trabalho e evoluir daqui para a frente para nos apresentarmos a um bom nível nesta season que se avizinha! Siga para cima deles!”

A ZEROZONE vai atacar a próxima temporada com:

Bruno “suka” Meira
Fábio “Pluribus” Falcato
Guilherme “MrXyo” Mota
Pedro “aLVES” Alves
Tiago “SYDOX” Fonseca

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB