G2

O portal 1pv dá conta nesta segunda feira do interesse dos G2 Esports em Aleksander “zeek” Zygmunt, jogador polaco que poderá completar a equipa de VALORANT da organização.

Capitaneado pelo espanhol Oscar “mixwell” Canellas, o conjunto dos G2 dominou a nível europeu desde o lançamento do FPS produzido pela Riot Games, somando título atrás de título até ao final da temporada onde competiu no First Strike.

Na mais importante competição disputada até agora, a equipa acabou por sair derrotada nas meias finais diante dos Heretics e optou por fazer mudanças no seu projeto, prescindindo dos serviços do belga David “davidp” Prins.

Vindo do Fortnite, o jovem polaco de 19 anos deu nas vistas ao serviço dos nolpenki, equipa que se separou durante o mês de Dezembro após atingir o Top 8 do First Strike Europeu, podendo agora dar um salto na sua carreira.

Segundo as informações apuradas pelo jornalista Guillaume “neL” Rathier, o jogador deverá assumir um novo agente e poderá estar acompanhado pelo treinador Neil “nEiLZiNHo” Finlay, esperando-se que este inicie um período de testes.

Caso se confirme o report do 1pv, este será o quinteto dos G2:

Oscar “mixwell” Canellas
Ardis “ardiis” Svarenieks
Jacob “pyth” Mourujarvi
Patryk “paTiTek” Fabrowski
Aleksander “zeek” Zygmunt

TÓPICOS

, ,
PUB