Zebra League

O top 4 está apurado e as equipas já podem começar a preparar a sua aventura europeia no fim da época regular da Zebra League.

GTZ Esports garantiu a manutenção logo no primeiro jogo do dia, ao vencer a ORO GG por 3-1. A equipa vermelha acabou por terminar a fase regular no último posto de acesso às eliminatórias após a vitória da IGW frente à TF, também por 3-1, que deu a qualificação à Impulse GW.

O terceiro jogo da noite colocou WDM e Skills frente a frente, num jogo que terminou em vitória para a WDM e complicou as contas das relegações. As duas equipas aparecem na parte inferior da tabela e terão de disputar um desempate entre si para apurar qual equipa garante a manutenção e qual terá de jogar as relegações.

Fora de stream, a ALG conquistou mais uma vitória e garantiu o 1º lugar da tabela após derrotar a Rize por 3-0. Quanto à segunda equipa, esta ocupa o último lugar sem qualquer vitória e as relegações estão garantidas.

Esta é a tabela final da época regular da 3ª temporada da Zebra League:

As quatro equipas qualificadas para a próxima fase garantiram também um lugar na primeira edição das European League Finals. A nova competição de Rocket League contará com transmissão RTP Arena nos próximos dias 25 a 27 de novembro.

A fase de playoffs também será jogada em direto na tua RTP ArenaSabe mais sobre a temporada 3 da Zebra League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB