Zebra League

Terminou a segunda semana de competição na Zebra League e a LITW já se isolou no topo da liga.

A segunda semana de competição ficou marcada por dois empates. WDM e The Finished não foram além de um empate a dois jogos, tal como a ORO GG e a Impulse GW. Estes resultados criaram uma linha sólida de equipas que disputam o acesso aos playoffs constituída por IGW, Skills Esports e WDM que marcam já uma distância da metade inferior da tabela.

Quem sorri com estes resultados é a LITW que segue invicta na temporada com vitórias sobre ORO GG e GTZ Esports, somando um total de 6 pontos. Esta pontuação dá à equipa uma posição tranquila no topo da tabela que precisa de defender durante as próximas cinco semanas.

Estes foram os resultados da segunda jornada da Zebra League:

Rize e GTZ Esports continuam sem pontuar nesta altura da liga, ficando apenas a 1 ponto da ORO, que pontuou hoje pela primeira vez, e dois pontos da The Finished que sofreu empate atrás de empate.

Na próxima semana a Impulse GW tem uma oportunidade de ouro de atacar a liderança num duelo com a LITW. Estas duas equipas ficam contudo apertadas pelas rivais diretas, WDM e Skills, que vão disputar duelo contra equipas que ocupam lugares no fundo da tabela e podem aproveitar a eventual perda de pontos entre IGW e LITW para subir na tabela.

Acompanha a Zebra League todas as terças-feiras, a partir das 21 horas na tua RTP Arena. Sabe mais sobre a temporada 3 da Zebra League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB