Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

Ana “Zana” Queiroz foi uma das melhores jogadoras a atuar na ESL Impact League S3 Europeia, terminando a fase regular dentro do Top 5.

A defender as cores da BIG EQUIPA, a jogadora de 21 anos viu as suas aspirações de marcar presença nas finais de Dallas ficarem por terra neste sábado, acabando a 9 Pandas Fearless por prevalecer no Play-In que decidia a última vaga.

A campanha agridoce das portuguesas teve apenas dois pontos baixos mas foi o suficiente para lhes negar o principal objetivo, disputando um total de treze mapas com vitórias em oito deles (no que diz respeito a séries, venceu quatro em seis).

Num top liderado por vicu da NAVI Javelins (Rating de 1.45), Zana aparece na 5ª posição com um rating de 1.29 e em diversos quadros estatísticos, tais como número de abates e sucesso em duelos inaugurais que lidera com 292 e 75.4%, respectivamente.

A AWPer da BIG EQUIPA voltou a estar em evidência em mais uma temporada da ESL Impact League e, a nível interno, é sucedida por Marta “D7” Asensio que ficou às portas do Top 15 geral na competição europeia, registando um rating de 1.14.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB