Fotografia: ESL

Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis está perto de ser jogador livre, fruto de um acordo com a Virtus.pro que deverá ser alcançado em breve.

Ao serviço da Team Liquid nos últimos tempos e ainda sob contrato com a Virtus.pro, “YEKINDAR” está agora próximo de se tornar um jogador livre e poder traçar o seu futuro no cenário internacional de CS:GO.

Segundo uma entrevista do novo CEO da organização à Dexerto, o jogador que tem sido um dos destaques da Team Liquid está cada vez mais perto de se despedir da organização da região CIS. “Neste momento, a Virtus.pro e o YEKINDAR estão em fase de finalização dos termos de despedida. Não posso adiantar mais nada”, referiu Aram Karamanukyan.

Durante a entrevista ao à Dexerto, o novo CEO da VP falou ainda da possibilidade do regresso do nome aos campeonatos oficiais.

Sanções levadas a cabo pela Valve – devido a ligações com o governo de Putin – proibiram a utilização do nome Virtus.pro, o que levou as equipas da organização a atuarem sob o nome Outsiders.

No que ao Dota 2 diz respeito, o CEO adiantou que as negociações chegaram a bom porto e o nome poderá voltar a ser utilizado em breve também noutras modalidades.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB