Fotografia: ESL

Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis já não é um jogador da Virtus.pro, informando que completou a rescisão junto da organização russa.

A atualização foi feita pelo próprio e marca o início de um novo período na carreira do letão de 23 anos, o 8º melhor jogador do mundo para a HLTV em 2021 e que tem estado a brilhar nos últimos meses ao serviço da Team Liquid.

Após uma ligação de dois anos com a VP onde foi Top 8 do PGL Major Stockholm, YEKINDAR decidiu passar para o banco da equipa a atuar como Outsiders após o Major de Antuérpia em maio e aguardar pela resolução do seu futuro.

Desde então, o jogador encontrou um lugar no cenário norte-americano que deu frutos a ambos – a Team Liquid ressurgiu nas 3 aparições do letão com um Top 6 na IEM Cologne, apuramento para as finais da BLAST Fall e prata na EPL S16.

“Paguei a minha rescisão com a Virtus.pro há algum tempo mas demorou mais mais devido às trocas na administração. Com podem imaginar é tudo muito complexo e os próximos passos demoraram meses até serem dados.

Estou grato a todos os meus colegas de equipas pelo tempo que estive na equipa e ansio pelo anúncio do meu futuro em breve. Estou empolgado com este novo capítulo na minha vida”, escreveu o jogador nas suas redes sociais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB