IEM Cologne YEKINDAR Liquid
Fotografia: ESL

A Team Liquid vai continuar a atuar com Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis na sua equipa de CS:GO, pelo menos para a BLAST Premier Fall.

A confirmação foi dada pela organização norte-americana à HLTV.org, voltando a contar com os serviços do jogador que se encontra contratualmente ligado à Virtus.pro e que, segundo nexa da OG, tem um custo a rondar os $1,000,000.

A estrela letã foi a jogo com o atual #13 do ranking mundial na IEM Cologne e mostrou toda a sua qualidade numa equipa que não obteve qualquer vitória no PGL Major Antwerp, ajudando a mesma a fazer um Top 6 na catedral do Counter-Strike.

Desde a ida de Richard “shox” Papillon para o banco da Team Liquid, a divisão de CS:GO não tem contado com um 5º jogador e estará a fazer esforços para assinar em definitivo com YEKINDAR, jogador de 22 anos que foi o 8º melhor de 2021 para a HLTV.

A oito dias de arrancar oficialmente, a BLAST Premier Fall conta com a Liquid no Grupo B onde terá de enfrentar equipas como NAVI, Complexity e G2, iniciando a sua participação contra esta última em busca das vagas diretas nas finais da temporada.

A Team Liquid vai apresentar-se no torneio com:

Jonathan “⁠EliGE⁠ Jablonowski
Nick “⁠nitr0⁠ Cannella
Josh “⁠oSee⁠ Ohm
Keith “⁠NAF⁠ Markovic
Mareks “⁠YEKINDAR⁠ Gaļinskis (Temporário)

Damian “⁠daps⁠ Steele (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB