A Wave efetuou alterações no seu projeto de VALORANT nos dias que antecedem o Challengers 3, colocando Gianluca “xTribune” Oehme no banco.
O anúncio foi feito pelo jogador alemão de 23 anos nas suas redes sociais durante o dia de ontem, informando da sua situação atual enquanto desejava boa sorte à equipa e agradecia pela oportunidade concedida.
Gianluca Oehme fazia parte da Wave desde o início de outubro, chegando à organização juntamente com o dinamaquês Zik e o lituano Carcass. Antes de terminar 2020, ajudou a equipa a atingir o 2º lugar da Kingdom Calling e a vitória na Charge Gaming Valorant Cup #2.
Im benched from @WaveValorant @WaveAUT!
I wish them best of luck in the Future and thank them for the opportunity.
— xTribune (@xTribuneCS) February 23, 2021
No entanto, a equipa alemã apareceu definitivamente no radar da comunidade internacional ao surpreender tudo e todos no 1º Challengers europeu, fazendo o percurso pelo qualificador aberto antes de derrotar a fnatic por 2-1, acedendo ao Challengers 2.
Com um lugar no primeiro Masters em jogo, a Wave não conseguiu superar a Alliance no fim-de-semana passado e irá ter no Challengers 3 dos dias 6 e 7 de março a sua última oportunidade de aceder ao evento de $150,000.
A Wave fica assim reduzida a:
Nico “nico” Neumann
Murat “murii” Korkmaz
Robertas “Carcass” Mikuckis
Sigurd “Zik” Jensen
Dimitar “Itopata” Staev (Treinador)
Sam “Forrest” Forrest (Analista)
Gianluca “xTribune” Oehme (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.