Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A Team Vitality confirmou o regresso de Rémy “XTQZZZ” Quoniam aos seus quadros, o novo treinador da sua equipa de Counter-Strike.

Um dia depois da despedida a Danny “zonic” Sørensen e Lars Robl, dupla dinamarquesa que passou 21 meses com a organização, o gigante francês recrutou o primeiro técnico que a levou até ao topo do cenário mundial.

Atual #1 do mundo, a Vitality obteve este estatuto pela 1ª vez no verão de 2020 e recuperou-o em novembro desse mesmo ano, contando com múltiplas conquistas enquanto teve o veterano de 34 anos no comando da sua equipa técnica.

Após deixar a Vitality, Rémy Quoniam rumou à G2 onde não teve uma experiência feliz e, mais recentemente, teve uma curta passagem pelo novo projeto da TSM que não esteve isento de problemas, estando alegadas promessas não-cumpridas entre eles.

Neste regresso, XTQZZZ irá reencontrar Mathieu “⁠ZywOo⁠” Herbaut e Dan “⁠apEX⁠” Madesclaire que fizeram parte do último quinteto que orientou na organização, o último mencionado que renovou hoje até 2026 com a organização francesa.

A estreia do novo técnico não irá acontecer na IEM Sydney – em comunicado, a Vitality informou que o mesmo não conseguirá viajar com a restante equipa para a Austrália, atuando com Mathieu “MaT” Leber enquanto treinador nesse evento.

A Team Vitality vai estrear-se no Counter-Strike 2 com:

Mathieu “⁠ZywOo⁠” Herbaut
Dan “⁠apEX⁠” Madesclaire
Emil “⁠Magisk⁠” Reif
Lotan “⁠Spinx⁠” Giladi
Shahar “⁠flameZ⁠” Shushan

Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB