A HAVU promoveu uma terceira alteração na sua divisão de Counter-Strike, deixando de contar com Joona “Sm1llee” Holmström no plantel ativo.
A organização nórdica não está satisfeita com o rumo do seu projeto em 2022 e vai tomar um novo rumo com Jani “Aerial” Jussila e Sami “xseveN” Laasanen, os únicos dois sobreviventes nos quadros da equipa finlandesa.
Tal como Otto “ottoNd” Sihvo e Olli “sLowi” Pitkänen antes dele, Joona “Sm1llee” Holmström também foi movido para o banco da HAVU e não vai continuar a representar o emblema – o trio vai ficar livre dos seus contratos no final deste mês.
Thank you @Sm1lleeCSGOhttps://t.co/imwOAeSTpf#HAVUJA pic.twitter.com/4o7OsXEQto
— HAVU (@HAVUgaming) July 12, 2022
Sem resultados para apresentar em 2022 até agora, a organização vai apostar as suas fichas na reconstrução do plantel em torno da dupla ex-ENCE, estando juntos desde abril de 2018 com uma diferença de cino meses entre as suas transferências.
No comunicado lançado, a organização informa que se encontra a trabalhar nos últimos detalhes para revelar o seu novo alinhamento, estreando o quinteto no início de agosto com a Assembly Summer 2022 LAN.
Por agora, a equipa finlandesa encontra-se reduzida a:
Jani “Aerial” Jussila
Sami “xseveN” Laasanen
Otto “ottoNd” Sihvo (Banco)
Olli “sLowi” Pitkänen (Banco)
Joona “Sm1llee” Holmström (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.