xLevVinken
Fotografia por: Diogo Jota Esports/João Ferreira

A DiogoJota Esports apresentou mais um reforço para o FIFA 22 com importação internacional, assegurando os serviços de Lev “xLevVinken” Vinken.

Na 2ª temporada em que irá competir, a organização portuguesa dá cartas e, após confirmar Afonso Dantas e João “Jafonsogv901” Afonso como elementos da divisão, consegue assinar com o gigante holandês de 21 anos.

Com passagens por AFC Ajax, FaZe Clan, Mkers e Ellevens, Lev Vinken possui um currículo como poucos apesar das temporadas mais apagadas no FIFA 20 e FIFA 21, procurando voltar à glória de outros tempos no simulador da EA.

A competir ao mais alto nível desde 2017, o 2º classificado da eWC Paris, FUT 19 Champions Cup Abril e Playoffs PS4 do FGS 19 já alcançou o pódio de uma FIFAe Club World Cup e esteve no Top 8da edição inaugural na eChampions League.

Segundo informações apuradas pela RTP Arena, Lev Vinken irá deixar o conforto da sua casa e realocar-se para Portugal, ficando assim elegível para competir no cenário e provas nacionais que sejam realizadas com o FIFA 22.

Com mais um anúncio a caminho, a DiogoJota Esports conta para já com:

Afonso Dantas
João “Jafonsogv901” Afonso
Lev “xLevVinken” Vinken

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB