xizt heroic
Fotografia: Adela Sznajder | Turtle Entertainment

O sueco Richard “⁠Xizt⁠” Landström vai continuar como treinador do quinteto da Heroic por mais dois anos, segundo revelou esta quarta-feira a organização nas redes sociais.

De analista em 2021 para treinador interino em outubro do mesmo ano até chegar oficialmente a treinador já durante os primeiros meses de 2022. Este foi o percurso na Heroic do ex-jogador que se popularizou ao serviço de fnatic e Ninjas in Pyjamas.

Com uma longa carreira tanto no Counter-Strike 1.6 como agora em CS:GO, Richard “⁠Xizt⁠” Landström está ligado à era de ouro da NIP entre 2014 e 2017. A experiência um pouco mais longe dos holofotes começou mesmo na dinamarquesa Heroic onde começou por ser analista.

Ao longo dos últimos dois anos, o sueco acabou por se tornar numa das peças fundamentais do crescimento do projeto de CS:GO que atingiu no final de 2022 a conquista da Fall Final da BLAST Premier. “É um sentimento incrível renovar o contrato com a Heroic. Acho que estamos a construir algo perfeito e estou muito animado”, referiu.

A equipa liderada por “cadieN” é composta por:

Jakob “⁠jabbi⁠” Nygaard
Casper “⁠cadiaN⁠” Møller
Martin “⁠stavn⁠” Lund
René “⁠TeSeS⁠” Madsen
Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck

Richard “⁠Xizt⁠” Landström (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB