Fotografia por: Rebels

A aventura do português Francisco “Xico” Cruz chegou ao fim da Rebels, deixando a organização espanhola após meio ano de serviço.

Ao final da manhã, o projeto competitivo de David de Gea despedia-se do mid laner num vídeo entretanto apagado, afirmando que o mesmo foi uma peça chave e que sempre estariam agradecidos a ele.

Antes do Summer Split, a organização já tinha promovido o ingresso de Louis “BEAN” Schmitz na equipa e recrutou agora mais um alemão, substituíndo o jogador português com Oliver “Dajor” Ryppa.

Após as passagens por Movistar Riders, BDS e KOI, Xico chegou à Rebels no início do ano e desafiou todas as expectativas criadas em torno do projeto, levando o mesmo à vitória na fase regular da Superliga LVP Spring.

Na companhia de Guilherme “Obstinatus” Cruz, o português teve uma temporada de sucesso mas voltou a não conseguir permanecer nos quadros de uma equipa por mais de meio ano, estando agora no mercado.

A Rebels é agora composta por:

Miłosz “R4VEN” Domagalski (Top)
Kirill “AHaHaCiK” Skvortsov (Jungler)
Oliver “Dajor” Ryppa (Mid)
Louis “BEAN” Schmitz (Bot)
Guilherme “Obstinatus” Cruz (Support)
Salvador “Whyx” Vidal (Sub/Sup)

Iván “Prod1” Villanueva (Treinador Principal)
Pau “Pawned” Jiménez (Treinador Adjunto)
David “SargoX” Plaza (Analista)

#3 da Superliga LVP Spring, a Rebels iniciou esta temporada com cinco vitórias em nove jogos disputados, ocupando atualmente a posição #5 da fase regular a uma vitória da Finestwork KOI, segunda classificada da liga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB