Fotografia por: PGL/João Ferreira

O jogador turco Yasin “xfl0ud” Koç é a mais recente baixa da Eternal Fire, sendo movido para o banco da equipa por decisão da organização.

O jovem de 19 anos representa a 3ª mudança num curto espaço de tempo dentro do projeto que ocupa o lugar #23 no ranking mundial da HLTV, não sendo libertado do seu contrato como foi o caso de Buğra “Calyx” Arkın.

No dia 4 de julho, a Eternal Fire começou a promover mudanças pré-pausa competitiva com as saídas de Calyx e do treinador Timur “bishop” Şengül, anunciando entre baixas o regresso de Engin “MAJ3R” Küpeli ao Counter-Strike.

Com o veterano turco nos seus quadros, a equipa que ainda em maio fez história com a qualificação inédita para um Major de CS:GO continua a procurar reforçar-se, estando a olhar para um velho conhecido em Ahmet “paz” Karahoca.

O jogador ex-Sangal deixou o cenário no passado outubro para perseguir uma carreira no VALORANT junto de MAJ3R, aventura que também terminou recentemente para o jogador de 25 anos, associado hoje ao projeto pela Esporkolik.

Por agora, a Eternal Fire é composta por:

İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş
Özgür “⁠woxic⁠” Eker
Ömer “imoRR” Karataş
Engin “MAJ3R” Küpeli

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB