x-kom AGO

A x-kom AGO sagrou-se campeã da ESEA Premier S38 Europeia nesta noite, superando a Anonymo para se qualificar para a ESL Pro League S15.

Finalista vencido da edição anterior (derrota por 3-0 para a Sinners), a organização polaca quis escrever uma história diferente e, após ter terminado a fase de grupos no 1º lugar com 5 vitórias em 7 jogos, entrou com tudo nos Playoffs.

Triunfos por 2-0 frente a Sprout e DBL PONEY conduziram a equipa até à final da árvore superior onde encontraram a Anonymo, conterrânea que bateram numa série imprópria para cardíacos para garantir um mapa de vantagem na série decisiva.

Depois do duelo que terminou com um 16:10 em Mirage, 14:16 em Ancient e 19:16 no Vertigo, as equipas polacas voltaram a encontrar-se na grande final e abriram logo o seu confronto com um Dust2 que só foi resolvido em Overtime.

No prolongamento, saiu por cima a x-kom AGO que, após registar o 19-17 e ficar 2-0 no BO5, encarregou-se de fechar as contas com um 16:06 no Nuke e vai competir em março no torneio de $750,000 com a sua nova equipa.

Estas são as equipas confirmadas e divisão de vagas na ESL Pro League e EPL Conference S15:

EPL

Astralis Complexity
ENCE Evil Geniuses
FaZe Clan Fnatic
G2 MOUZ
Natus Vincere Ninjas in Pyjamas
Team Liquid Team Vitality
x-kom AGO LookingForOrg
ESEA Premier S38 NA TBD
Ranking ESL Ranking ESL
Ranking ESL Ranking ESL
Ranking ESL EPL Conference
EPL Conference EPL Conference

EPL Conference

Extra Salt Team Renewal
GODSENT Sharks
Renegades Anonymo
Endpoint SHAPE
ESEA Premier S38 NA DH Open November
ESL Meisterschaft Mistrzostwa Polski
ESL Masters España Championnat National
Türkiye Şampiyonası Benelux Championship

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB