A WS assegurou um lugar na grande final da MagicShot Oeiras CS:GO Cup nesta noite com a vitória no último qualificador aberto.
A árvore de eliminação única arrancou pelas 14:30 com 31 equipas presentes, sendo jogada em BO1 até à série à melhor de 3 mapas, disputadas pelos conjuntos de WS e OverVision.
Para alcançar a grande final do 2º qualificador, a equipa de Marcos “Tiburcio” Varela superou a Flair, a colheita da uva, MAJOR2025 e a VERITAS RISE nos BO1s onde apenas permitiu dígitos duplos por uma vez.
Os @WSESPORTSPT vencem os @OverVisi0n e juntam-se aos @sh1zlEE peek com lugar marcado no MagicShot Oeiras CS:GO Cup!
Parabéns!
Nós, o @AndreMuchagata e o @itsBhT esperamos por vocês em Oeiras dia 29!#OGS #esports #CSGO pic.twitter.com/Q5hiksqXik— MagicShot (@MagicShotPT) May 16, 2021
A OverVision iniciou o veto que viu Train, Vertigo e Dust2 serem os mapas escolhidos mas não conseguiu assegurar a sua escolha, perdendo o mapa pela margem mínima. No Vertigo, um 16:09 encerrou as contas para a WS.
Com 200€ já assegurados, a equipa vai marcar presença na grande final presencial da MagicShot Oeiras CS:GO Cup no dia 29 de maio, enfrentando a sh1zlEEPEEK pelos últimos 100€ da prizepool anunciada.
Podes rever todo o percurso deste segundo qualificador da MagicShot Oeiras CS:GO Cup na FACEIT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.