O Campeonato do Mundo de Arenas de World of Warcraft (WoW AWC) agarrou a Grubhub como parceiro para a competição.
Não se sabem muitos detalhes sobre a parceria mas é garantido que os espectadores da transmissão em directo da competição terão um código de desconto para utilizarem na sua primeira encomenda através da aplicação móvel da Grubhub. A Grubhub é um serviço de entrega de comida ao domicílio, ao estilo da popularíssima Uber Eats e é a mais recente tendência nesta onde de aplicações do estilo.

Até agora, a Grubhub é o único parceiro da competição e é a primeira vez que a Blizzard se alia a uma empresa deste estilo para o WoW AWC. A edição do ano passado angariou 9 patrocinadores e todos eles na área da tecnologia: Cisco, NZXT, HP, Intel, Republic of Gamers, Nvidia, T-Mobile, Corsair e Razer. Tendo em conta o sucesso ressurgente desta modalidade competitiva do World of Warcraft, é possível que vejamos alguns destes parceiros a regressar aos directos da competição.
O WoW AWC está, agora, no seu fim-de-semana final antes das grandes finais que vão decorrer na Blizzcon. Na convenção, além das finais do WoW AWC com as melhores equipas europeias e norte-americanas acontecerá, também, o WoW Mythic Dungeon Invitational, as finais da Overwatch World Cup e as finais dos Hearthstone Global Games.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB