Worlds

O Grupo B dos Worlds 2021 chegou ao fim em Reiquiavique com os apuramentos de T1 e EDward para os Playoffs da competição.

Depois de um dia caótico que teve emoção e drama até ao fim no Grupo A, o de hoje não se comparou em nada e acabou por ficar fechado a nível de apuramentos e eliminações logo nos primeiros dois jogos.

As derrotas de DetonatioN FocusMe e 100 Thieves colocavam as mesmas fora da corrida por um lugar na próxima fase, no entanto ainda havia prestígio, honra e as contas do primeiro lugar em cima da mesa.

Com 4 vitórias em 4 jogos, a EDward ocupava o primeiro lugar mas acabou por não o conseguir manter – tudo começou com o 2º duelo frente à T1 onde o representante da LPL não teve mãos a medir com os flanks de que foi alvo.

Faker e toda a sua equipa fizeram uma excelente partida e obtiveram a vitória na marca dos 25 minutos, acabando por beneficiar de uma vitória da 100 Thieves no último jogo do dia para ascender ao 1º lugar do seu grupo.

A fase de grupos aproxima-se do seu fim com mais League of Legends nos próximos dias:

  • Grupo C – 17 de outubro, 12:00
  • Grupo D – 18 de outubro, 12:00

DAMWON KIA, Cloud9, T1 e EDward Gaming já garantiram um lugar nos Playoffs, etapa com arranque agendado para o dia 22 de outubro com o Top 8 deste Mundial.

Para saberes mais sobre o funcionamento dos Worlds e o que está em jogo dá uma vista de olhos no guia que preparamos para ti aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB