World Championship Worlds

Terminou mais um grupo de competição nos Worlds 2021 com a Hanwha Life Esports e a Royal Never Give Up a conquistarem o grupo.

Mais um dia de fase de grupos chega ao fim com poucas surpresas nos resultados. A Fnatic chegou à sua primeira vitória no grupo, logo no primeiro jogo contra a RNG reacendendo as esperanças da região europeia. Infelizmente foi sol de pouca dura sendo que contra a HLE saíram derrotas e deixaram de ter hipótese de se qualificar.

A estrela desta segunda volta foi a HLE do Mid Laner coreano Chovy que conseguiu vencer todos os jogos regulares garantindo a passagem. A única derrota chegou em Tiebreaker contra a Royal Never Give Up onde infelizmente a equipa não conseguiu garantir a melhor seed do grupo.

Com os resultados do dia a Europa perde assim mais um representante, ficando agora nas mãos da MAD Lions recuperar de um agregado de 1-2 e tentar passar no Grupo D. Também a PSG Talon viu chegar ao fim a sua estadia na competição, deixando de haver representantes do Pacífico nos Worlds 2021.

Resta apenas apurar 2 equipas num grupo mais renhido de competição. Gen.G e LNG seguem 2-1 ao passo que MAD Lions e Team Liquid se encontram ambas 1-2. Este grupo fecha já amanhã:

  • Segunda volta Grupo D – 18 de outubro, 12h

DWG KIA, T1, RNG, C9, ED Gaming e HLE estão já garantidas nos playoffs desta edição da competição. Os playoffs e top 8 da competição decorrem a partir do dia 22 de outubro.

Para saberes mais sobre o funcionamento dos Worlds e o que está em jogo dá uma vista de olhos no guia que preparamos para ti aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB