WOOD7 MIBR WOOD
Fotografia por: PGL/Stefan Petrescu

Foi esta sexta-feira oficializado o adeus à MIBR de Adriano “WOOD7” Cerato. O futuro do jogador deverá passar por um projeto ao lado de “felps”.

Depois de sete meses a defender a camisola da MIBR, “WOOD7” está livre da ligação à organização brasileira. O jovem representou o conjunto sul-americano durante sete meses.

Foi juntamente com “Tuurtle” e com o objetivo de fazer esquecer “yel” que o AWPer entrou na organização brasileira, mas os resultados nunca foram os melhores.

A MIBR acabou por decidir colocar “WOOD7” no banco e apostar no jovem da academia Breno “brnz4n” Poletto, jogador que ainda se mantém no lineup ativo da equipa.

Ao serviço da MIBR, Adriano Cerato venceu a 39.ª season da ESEA Advanced na América do Norte e foi vice nas finais de 2021 da CBCS. A classificação para o Major de Antuérpia foi o ponto mais alto da equipa, mas acabou por cair antes da chegada a Legends.

O futuro deverá passar por uma equipa ao lado de João “felps” Vasconcellos, com a organização Fluxo – famosa no mundo do Free Fire – a querer apostar no CS:GO.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB