LPLOL

A GTZ Bulls desperdiçou a oportunidade de ouro para atacar o primeiro lugar. EGN, OFFSET e Boavista cumpriram e deram importantes passos na garantia dos playoffs.

A noite começou com um duelo interessante entre FTW e OFFSET na luta pelos playoffs. Num duelo que se previa interessante, os erros de parte a parte marcaram o passo. Por várias vezes a balança mudou de posição sempre por culpa da equipa que estava à frente. No meio da confusão a OFFSET acabou por sair por cima e deixou ainda mais para trás a FTW.

Entre EGN e EFIVE pouca história se escreveu. A colmeia não deu hipótese à onda e voaram mais alto. Jogo muito dominante da EGN que garantiu mais uma vitória, deixando a EFIVE plantada no penúltimo lugar.

O jogo seguinte foi praticamente uma réplica do anterior. A Karma Clan continua a não encontrar o caminho para a vitória e foi completamente atropelada pelo Boavista que continua a dar importantes passos na tabela.

Como era de esperar, o último jogo foi o mais emocionante. A GTZ Bulls tinha uma verdadeira chance de alcançar o primeiro lugar frente à White Dragons. Os touros até começaram melhor o duelo mas a Orianna de Xaky foi a chave para desbloquear a partida para os dragões que acabaram por vencer. Primeira volta invicta da White Dragons.

Estes foram os resultados da sétima jornada:

FTW V OFFSET
EFIVE V EGN
Karma Clan V Boavista FC
GTZ Bulls V White Dragons

Amanhã tudo começa de novo com a segunda volta a estrear. EGN e FTW apesar de se encontrarem afastadas na tabela prometem muita ação no clássico da WGR LPLOL. GTZ Bulls e Boavista será outro jogo a seguir na luta pelo pódio.

A WGR LPLOL regressa amanhã pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB