LPLOL

Surgiu um novo líder ao fim da segunda semana de competição. Topo e fim de tabela com equipas isoladas, 0 derrotas para os dragões, 0 vitórias para o clã.

A noite abriu tranquila com o duelo entre Boavista e OFFSET. A OFFSET teve pouco trabalho neste duelo com a possibilidade de subir na tabela. Empatados 1-2 na tabela, a organização azulada venceu os axadrezados e deu um importante passo na liga, criando distância do fundo da tabela.

Noutro duelo para desempatar resultados, a GTZ e a FTW entraram em campo com 2 vitórias em 3 jogos. Aquele que se esperava um jogo emocionante acabou bastante morno, com um controlo quase total dos touros. Poucas dúvidas ficaram sobre a vitória da GTZ sobre a Fénix que permitiu à equipa subir à 2ª posição empatada com quem perdesse do duelo seguinte.

No jogo mais esperado da temporada até agora, entre equipas invictas, o duelo fez-se taticamente. A primeira morte chegou apenas aos 20 minutos, depois de 3 dragões e 2 Heralds já feitos. A WD conseguiu este primeiro passo que determinou a restante partida.

A partir do momento que a primeira morte chegou os dragões entraram em bola de neve. Conseguiram conquistar todos os objetivos seguintes, fechando a Drake Soul a seu favor e puxaram a base inimiga terminando com um expressivo 16-1.

A fechar a noite deu-se luta pela primeira vitória entre EFIVE e Karma Clan. A onda sobrepôs-se ao carma e venceu o seu primeiro jogo com facilidade. As duas equipas lutam por sair do fundo da tabela, ficando agora a Karma Clan isolada no fundo da classificação sem qualquer vitória.

Estes foram os resultados da quarta jornada:

Boavista FC V OFFSET
GTZ Bulls V FTW
White Dragons V EGN
Karma Clan V EFIVE

Nas jornadas 5 e 6 da próxima semana, a FTW e a White Dragons são o jogo a seguir no primeiro dia que pode mudar o topo da tabela. Já no seguinte, duelos teoricamente simples para as equipas que controlam o top 4 com interesse no OFFSET V EGN que fecha a semana 3.

A WGR LPLOL regressa na próxima segunda feira pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB