LPLOL

Décima jornada terminada e as contas continuam em aberto pelo top 4. Só a White Dragons está para já confirmada nos playoffs com 5 equipas ainda a lutar pelas 3 últimas vagas.

Jogo renhido a abrir a noite entre GTZ Bulls e EGN. Ambas equipas lutam pelo 2º lugar desde o início da temporada e com os touros isolados a EGN precisava de vencer o duelo direto. Foi isso mesmo que fizeram num duelo decidido nos pormenores em que qualquer equipa podia ter saído por cima.

Com a vitória a colmeia voltou a dividir a segunda posição com a GTZ Bulls e agora com o Boavista. A formação axadrezada venceu a EFIVE com facilidade voltando ao topo.

A OFFSET ficou para trás ao ser derrotada pela White Dragons e está agora empatada com a FTW que vai lentamente recuperando de um mau início de temporada. A fénix venceu e convenceu frente à Karma Clan com nota artística para uma Penta Kill do Creon.

Estes foram os resultados da décima jornada:

GTZ Bulls V EGN
White Dragons V OFFSET
Boavista FC V EFIVE
Karma Clan V FTW

Faltam apenas 4 jornadas para fechar a época regular e terminaram as oportunidades para as equipas do fundo da tabela. Karma Clan e EFIVE já não podem matematicamente lutar pelo top 4.

Todas as restantes equipas estão em ótimas hipóteses de garantir os playoffs com a White Dragons já confirmada com 10 vitórias em 10 jornadas.

A WGR LPLOL regressa na próxima segunda feira pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB