LPLOL

A batalha continua no topo da tabela na WGR LPLOL. A GTZ Bulls perdeu o comboio da liderança na semana em que apenas 1 ficará no topo.

O primeiro duelo da noite foi o intenso com duas das equipas que ainda se encontravam invictas a lutarem pelo topo. A EGN começou bem mas perdeu gás muito rapidamente. Com uma sucessão de boas apostas a GTZ Bulls conseguiu recuperar e pareceu ter até o jogo na mão.

Infelizmente para os touros e felizmente para a colmeia os primeiros não foram capazes de terminar com sucesso. Uma impressionante jogada do Escik com o Twisted Fate deixou os touros nas cordas quando achavam que iam vencer. Os touros não foram capazes de recuperar de um back door cirúrgico e a EGN levou o desafio.

Entre White Dragons e OFFSET esperava-se um duelo mais renhido do que aconteceu. A White Dragons entrou convencida que precisava da vitória a caminho do jogo com a EGN e não a deixou fugir. Jogo confortável para os dragões que se mantém colados à EGN no topo.

Jogo muito fraco da EFIVE frente aos axadrezados permitiu a primeira vitória ao Boavista. A formação branca e preta entrou bem no Rift e dominou até ao final do duelo contra uma E5 irreconhecível compara à primeira semana.

Para terminar a noite, a FTW venceu rapidamente a Karma Clan. Poucas ideias da Karma Clan frente à fénix que conseguiu garantir mais uma vitória e fica agora encaminhada para o duelo frente à GTZ Bulls podendo atacar o top 3.

Estes foram os resultados da terceira jornada:

EGN V GTZ Bulls
OFFSET V White Dragons
EFIVE V Boavista FC
FTW V Karma Clan

Amanhã joga-se o tão esperado White Dragons V EGN que vai determinar quem passa a semana isolado no primeiro lugar. Outro duelo a acompanhar é a GTZ Bulls frente à FTW que pode dar a oportunidade à fénix de subir na tabela ou aos touros de se isolar na terceira posição.

A WGR LPLOL regressa na amanhã pelas 20h. A competição é transmitida na canal Twitch da Inygon TV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB