wayLander
Fotografia: pro100

O russo Jan “wayLander” Rahkonen abraçou uma nova aventura nos Esports, deixando o CS:GO para reforçar a equipa de VALORANT da IVY.

A organização alemã que chegou ao cenário de VALORANT em março deste ano assegurou um reforço de peso para a sua equipa internacional, ocupando o lugar de IGL com um elemento bastante experiente no mundo dos FPS.

O jogador de 27 anos estava inativo na pro100 desde finais de agosto, equipa que teve uma participação desastrosa na ESEA MDL S34 ao somar apenas duas vitórias em dezasseis jogos, perdendo posteriormente nas relegações para 9INE e Secret.

Vencedor da DreamHack Delhi Invitational e da Qi Banja Luka em dezembro de 2019, wayLander disputou quatro Majors em 2016 e 2017 na sua carreira de CS:GO ao serviço de Gambit e FlipSid3, tendo ficado no Top 8 da ESL One Cologne 2016.

Antigo elemento da WAVE, Gianluca “xTribune” Oehme fazia parte desta equipa mas decidiu abandonar a mesma recentemente, anunciando durante o dia de ontem a sua decisão devido a diferentes visões de jogo.

Com esta adição, a equipa de VALORANT da IVY conta atualmente com:

Jan “wayLander” Rahkonen
Okko “Feeqn” Pajari
Fabian “HighKitty” Schultze
Roberts “rAsk” Ribakovs

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB