A equipa búlgara conhecida como VOYVODA já possui uma casa para representar no CS:GO ao assinar com a Team Fiend, recém-criada organização norte-americana.

Contando com dois dos elementos que faziam parte da antiga Windigo, vencedora da WESG 2018 World Finals e Moche XL Esports 2019, a VOYVODA causou furor recentemente ao qualificar-se para a DreamHack Masters Spring 2021.

Num qualificador onde deixaram pelo caminho equipas como OG e Cloud9, o conjunto búlgaro ganhou uma nova vida e mostrou o seu potencial, projeto que Viktor Dyankov acredita poder tornar-se numa versão melhor da Windigo.

No seu comunicado, a Fiend refere que o seu CEO, Aleksandr “fataL” Kharnikov, segue o cenário há mais de 20 anos e crê que este é o momento e equipa certa para entrar no Counter-Strike, algo que já queria fazer há algum tempo.

Já Viktor “⁠v1c7oR⁠” Dyankov afirmou: “Ter uma organização é muito bom e dá-nos mais ferramentas para ter sucesso com. Assinar com esta organização motiva-nos a continuar a melhorar e provar que este projeto vai funcionar.

Também sabe bem poder ter uma organização a que podemos chamar casa! Ainda que sejamos uma equipa nova, estou confiante que somos capazes de atingir feitos maiores em 2021!”

A Team Fiend é composta por:

Kamen “⁠bubble⁠ Kostadinov
Viktor “⁠v1c7oR⁠ Dyankov
Hristiyan “⁠REDSTAR⁠ Pironkov
Simeon “⁠dream3r⁠ Ganev
Martin “⁠mar⁠ Kuyumdjiev

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB