Complexity apresentou um plano de jogo muito estruturado contra Na'Vi.

O primeiro dia do 2º grupo da BLAST Premier terminou com a maior surpresa do torneio até ao momento: depois da vitória de Vitality sobre Natus Vincere, Complexity fez o impossível e derrotou Astralis por 2-0.

Vitality começou o dia a mostrar superioridade face à equipa maioritariamente russa – com um 16-12 em Inferno e um controlado 16-9 em Dust2, a equipa francesa assegurou a passagem à final da Winners Bracket, enviando Na’Vi para o jogo decisivo do grupo B.

A grande surpresa do dia chegou pelas mãos de Complexity. Naquele que a comunidade internacional considerava como o jogo mais fácil de prever tornou-se no pesado dinamarquês. Complexity começaram a perder 0-5 no primeiro mapa, mas rapidamente deram a volta e fecharam Dust2 por 16-11. Seguiu-se a escolha de Astralis, Vertigo, onde o domínio de Complexity não abrandou.

A equipa da organização de Jason Lake surpreendeu tudo e todos, acabando por assegurar a vitória frente à melhor equipa do mundo por 16-12, fazendo o 2-0 e enviando Astralis para o jogo de eliminação frente a Natus Vincere durante o dia de amanhã.

Os resultados do dia foram os seguintes:

Vitality 2-0 Natus Vincere | 16-12 (Inferno); 16-9 (Dust2)
Astralis 0-2 Complexity | 11-16 (Dust2); 12-16 (Vertigo)

A competição continua amanhã com o encontro entre as equipas que perderam hoje, Astralis e Natus Vincere, seguido da final da Winner’s Bracket.

Acompanha toda a ação da BLAST Premier na tua RTP Arena a partir das 15:00.

PUB