VCE VALORANT Campeonato de Elite Arroz
Fotografia por: Lana Cherl

Já começou oficialmente a segunda temporada do VALORANT Campeonato de Elite – VCE.

As equipas do VCE entraram em jogo pela primeira vez na competição desde o final da primeira temporada, no dia 9 de julho. A Arroz, equipa que venceu a primeira temporada de 2022, voltou a entrar bem na prova.

Logo nas duas primeiras jornadas, a Old Times e a Impulse GW, estreantes na competição, sucumbiram perante a campeã numa verdadeira prova de fogo. A finalista da temporada passada, a ex-Reset, agora GTZ Esports, também começou bem a liga conquistando vitórias sobre a FTW Evo e a Impulse GW.

As equipas mais novas na competição tiveram uma entrada com o pé esquerdo na liga, ocupando o fundo da tabela com zero vitórias ao fim de duas jornadas.

A Panthers Esports foi outra equipa que entrou bem na liga, conquistando vitórias à Heracles e à FTW Evolution, garantindo um lugar na topo da tabela. Heracles e EGN partilham o meio da classificação, afastando-se apenas por uma vitória de FTW Evolution, Impulse GW e Old Times, equipas que não contam com qualquer vitória.

O VALORANT Campeonato de Elite regressa na próxima semana com as jornadas 3 e 4. Toda a competição será jogada à terça-feira e à quinta-feira, sendo que os próximos jogos serão nos dias 27 e 29 de setembro. A final da competição será jogada nos dias 17 a 20 de novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB