Fotografia: Fraglíder/João Ferreira

O tempo de Diogo “DIXON” Santos na KPI Gaming chegou ao fim, sendo substituído na equipa de VALORANT por Luís “VARES” Olivares.

Vindo da Souldazz, o português rendeu Antonio “Guardy” Guardiola e foi apresentado oficialmente no dia 30 de março, representando deste então a organização espanhola no FPS da Riot Games.

A equipa que ficou a uma vitória da LVP Rising Series #2 aumentou a presença portuguesa na sua divisão em maio com o ingresso de Pedro “f3n1x” Grave, ficando no Top 64 do qualificador aberto no VCT S3 Challengers 2.

Não foi apresentada qualquer razão para esta mudança nem o próprio DIXON pronunciou-se ainda nas redes sociais, perdendo o seu lugar no projeto para o antigo jogador de Cream Real Betis e Team Queso.

Manuel “Masen1” Serrano, manager da equipa, comentou a troca nas redes sociais: “No regresso das férias, damos as boas vindas a uma cara nova no VALORANT. Conheço o VARES practicamente desde que começou a competir no Counter-Strike e só posso dizer que o trabalho por trás dele é impressionante!

Agora é hora de explodirmos juntos. Por outro lado, também nos despedimos do DIXON que foi uma pessoa 5 estrelas, a única coisa que me resta é agradecer-lhe por todo o esforço e dedicação ao projeto. Bora irmão!”

A KPI vai passar a competir com seguinte conjunto:

Jose “HUMANZ” Martinez
Manuel “thinkii” Martinez
Cristian “doAm” Ribeiro
Pedro “f3n1x” Grave
Luís “VARES” Olivares

Manuel “Masen1” Serrano (Manager)

[ATUALIZAÇÃO 21:38:00 – 23/08/2021]

O português Diogo “DIXON” Santos revelou que problemas pessoais afetaram a sua carreira, motivo que o levou a deixar a equipa da KPI.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB