CSGO

A Valve, produtora do CS:GO, pronunciou-se durante a tarde sobre o futuro próximo de treinadores no jogo devido ao coach bug que tem assolado o cenário competitivo nos últimos tempos.

Apesar de referir que ainda não irá existir qualquer ação contra qualquer treinador em particular, a Valve decidiu retirar todos os pontos RMR obtidos até ao momento pela MIBR e Hard Legion, depois de ambos os treinadores das equipas serem acusados de utilizar o coach bug para benefício injusto durante jogos oficiais.

É esperado que futuramente haja uma nova comunicação mais detalhada por parte da produtora, admitindo, no entanto, que esta não é a altura ideal devido a ainda querer conhecer um panorama mais detalhado sobre a atual situação e de que forma este bug poderá ter sido abusado por diferentes treinadores.

Atualmente, apenas HUNDEN,  dead e zoneR receberam castigos oficiais por parte da ESL, apesar de mais treinadores já terem admitido ter abusado do bug, tendo sido suspensos da organização que representavam, tal como Rejin, da mousesports.

TÓPICOS

, , ,
PUB