CSGO

Segundo informações obtidas pela HLTV, a Valve entrou em contacto com diversos produtores de torneios para comunicar o cancelamento do Major da Primavera de 2021 e anunciar que a produtora e a arena para o Major de Outono já estão escolhidos.

A comunicação terá sido efeita através de um email enviado pela produtora do CS:GO, onde apesar de não constar a informação, acredita-se que o cancelamento seja derivado da pandemia mundial que continua a assolar toda a população. Tal como foi referido anteriormente pela Valve, esta comprometeu-se a não realizar qualquer Major ou evento RMR enquanto os requisitos mínimos de segurança para um evento em LAN não fossem cumpridos.

Segundo a informação enviada pela Valve, o evento irá decorrer de 25 de outubro a 7 de novembro, com um potencial play-in realizado nos dias 23 e 24 de outubro. São esperadas ainda novas informações relativamente ao novo processo de qualificação, sendo que o anterior ficou pendente devido ao cancelamento do Major do Rio de Janeiro.

A Valve comunicou no passado que não iria realizar Majors em formato online, devido à importância destes, sendo a principal competição do tão aclamado jogo da produtora.

TÓPICOS

, ,
PUB