VALORANT

Os treinadores de VALORANT não terão de esperar muito mais tempo para poderem acompanhar as suas equipas em partidas oficiais.

A revelação foi feita por Riley Yurk, funcionário da Riot Games, durante a madrugada desta terça-feira em resposta a Chet no Twitter, treinador de VALORANT da NRG que partilhou numa publicação do dia 14 o que mudaria no jogo.

Entre mudanças em armas e ajustes no Net Code, Chet Singh avançou no 3º ponto que era necessário adicionar lugares para treinadores e um sistema de repetições para rever partidas dentro do cliente.

As suas preces foram ouvidas e respondidas por Riley Yurk: “Espero que não seja uma surpresa mas as slots de treinador estão a caminho. Estamos empolgados para que os treinadores desempenhem um papel maior nas partidas.”

Apesar de ainda não haver uma data prevista para o lançamento desta funcionalidade, treinadores em todos os cantos do mundo estarão certamente agradados por saber que esta situação irá alterar-se, podendo estar envolvidos e ter mais impacto nas suas equipas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB