VALORANT

A Riot Games partilhou nesta terça-feira as notas da próxima atualização de VALORANT, a última a chegar ao FPS antes de entrar no Episódio 3.

Num patch bastante leve, a produtora apostou em optimizações gerais e correção de bugs, indicando que os utilizadores com máquinas de gama média-alta deverão experenciar um aumento, em média, de 1% nos seus FPS.

Entre as mudanças trazidas para o jogo, está uma barra de pesquisa introduzida nos rankings para ajudar na procura de jogadores pelo nome. Adicionalmente, o Replication está de volta como modo de jogo temporário até ao próximo patch.

Para além da performance melhorada com a optimizações de habilidades, equipamento e armas no inventário, os agentes e o cálculo de clipping no mapa também foram alvo de melhorias por parte da Riot Games.

A nível de bugs, foram resolvidos problemas com a venda e compra do Dismiss da Reyna, um loop infinito no carregamento de símbolo ao visualizar a carreira de um amigo e também problemas com o UI das leaderboards.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB