Chamber VALORANT

Chamber, umas das personagens mais usadas pelos profissionais de VALORANT, vai sofrer alterações drásticas.

Na sequência de uma alteração ao Cypher há cerca de duas semanas, com vista a trazer o Controller para o jogo competitivo, agora é Chamber que recebe mudanças. Todas as suas habilidades serão alteradas de forma a baixar a força geral do agente.

O seu Q – Headhunter terá menos pontaria depois do segundo tiro, baixando a possibilidade de atacar o corpo dos adversários como estratégia de combate. A habilidade Rendezvous tem agora menos distância para ser utilizada, passando de 13 metros para apenas 7 metros e meio, e agora o tempo de equipar a arma passa para 0.7 segundos de 0.4s. Destruir a marca colocada pela habilidade irá desabilitar a mesma durante a restante ronda, em oposição ao que acontecia que colocava apenas a habilidade em cooldown.

A habilidade Trademark passa a estar restrita à proximidade da personagem, sendo desativada quando o Chamber se afasta em demasia. A armadilha pode ser chamada de volta durante a ronda, à semelhança das habilidades da KillJoy, iniciando um temporizador de 30 segundos até poder ser utilizada novamente. Demora também 4 segundos a ficar armada, aumentando de apenas 2.

O seu Ultimate, Tour De Force, foi drasticamente afetado também. A arma oferecida pela utilização da habilidade terá agora uma velocidade de fogo 57.5% mais lenta do que atualmente. Os slows aplicados pela Trademark e Tour De Force passam a durar apenas 4 segundos, descendo de 6 segundo.

Estas alterações já estão a ser comentadas pelas equipas e jogadores profissionais que consideram agora que o agente vai ficar inviável e será substituído por outras personagens na sua classe.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB