O novo patch do VALORANT vai resolver questões há muito levantadas pelos jogadores.
A Riot Games anunciou hoje as novidades que vão chegar na próxima atualização do seu First Person Shooter. Phoenix, KAY/0 e Yoru vão finalmente receber algumas atualizações, numa tentativa de incentivar os jogadores a voltarem a utilizar estas personagens competitivamente.
Phoenix será o mais alterado, recebendo mais tempo na duração da sua flash (1.1s para 1.5s) e reduzindo o tempo necessário para fazer efeito (0.7s para 0.5s). Também recebe uma atualização na sua parede de fogo, recuperando mais rapidamente à sua forma jogável quando termina o uso da habilidade. No caso do seu ultimate, vai voltar à vida com a armadura que tinha no momento que usou a habilidade, ao invés de regressar apenas à vida.
Updated smurf detection (NA only for now), collision behavior, and balance for Phoenix, KAY/O, and Yoru are all part of the next patch. Read it in Patch Notes 5.01: https://t.co/c8FXC5HYlI pic.twitter.com/huuvwwDeSe
— VALORANT (@PlayVALORANT) July 12, 2022
No caso do Yoru, a mudança é exclusiva no seu ultimate. O Dimensional Drift vai passar a durar 12 segundos, subindo de 10, e este estará pronto para combate em 0.8 segundos, reduzindo de 1.2 segundos.
Quanto ao KAY/0, a primeira mudança é na sua granda, a FRAG/ment, que terá a sua zona de ação reduzida de 10 para 8 metros, contudo, passará a dar dano a todas as pessoas nesta zona, independentemente se estão na linha de visão da granada ou não. No seu ultimate, agora só os aliados irão ouvir o som completo da sua ressurreição, passando os inimigos a ouvir apenas uma dica sonora de que esta começou.
Fora de gameplay, está a ser testado um novo formato de deteção de smurfs nos servidores norte-americanos. Os testes começam no dia 11 de julho e, dependendo dos resultados, serão depois lançados nas restantes regiões. Sabe mais sobre estas alterações aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.