A ORO já não está representada no VALORANT, informando o fim da sua ligação à equipa que decidiu seguir caminhos distintos.

Foi no dia 4 de junho que a organização portuguesa apresentou o seu novo projeto, apostando num conjunto que contava com jogadores como Carlos “k0mpa” Nunes e João “TURLIN NOLE” Borges.

Sem sucesso internacional – a equipa foi afastada na primeira ronda dos qualificadores para o VCT S3 Challengers 1 e 2 – o quinteto conseguiu um Top 4 do Tormenta LCQ e participou no Circuito de Elite #2.

Primeira classificada do Grupo D onde superou a Reject$ e GTZ Bulls, a ORO foi o representante nacional que chegou mais longe na prova, triunfando sobre a Axsor antes da derrota em 3 mapas para a 123TAP.

O desfecho inesperado acabou por ter início com a despedida de João “TURLIN NOLE” Borges, jogador que colocou um ponto final na sua carreira de VALORANT logo após a participação no VCE #2.

Nas redes sociais, NASK afirma que já não dava para dar continuidade ao projeto e que fez tudo para que o mesmo se mantivesse, já k0mpa deixou agradecimentos e irá procurar um novo projeto a partir de amanhã.

Os seguintes jogadores separaram-se e estão disponíveis no mercado:

Carlos “k0mpa” Nunes
Bruno “brk” Ferreira
Diogo “Djabimbi” Santos
Diogo “Nask” Barros

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB