VALORANT Riot

As organizações de Giants, Guild e OG já apresentaram os seus projetos de VALORANT para a próxima temporada com novas caras.

Depois de perder hoody, Meddo e pipsoN para a G2 no mercado de transferências, os gigantes de Espanha decidiram abrir os cordões à bolsa e recrutar talentos para jogar ao lado de Adolfo “Fit1nho” Gallego, o único que foi renovado para 2022.

O jogador de 21 anos permanece na organização e irá atuar com nomes que passaram por SMB, Heretics, UCAM e Movistar Riders – entre os ingressos anunciados, destaque para o turco Batuhan “russ” Malgaç e para o técnico Tanishq “Tanizhq” Sabharwal.

Na Guild, a aposta para o novo ano foi internacional em detrimento da base sueca que levava deste o início. A equipa liderada por Yacine “Yacine” Laghmari ficou a uma vitória do VALORANT Champions e, apesar do bom ano obtido, não teve continuidade. 

Apenas Saif “Sayf” Jibraeel, Leo “Leo” Jannesson e André “BARBARR” Möller foram aproveitados para formar a nova Guild que conta com José “koldamenta” Aranguren, IGL que reergueu a G2 e ajudou a organização a atingir o Top 4 do VCT Masters 3.

Contra a corrente, a OG não seguiu as tendências internacionais e decidiu ir pelo caminho oposto com a formação de um quinteto francês. Originalmente com a Monkey Business, a organização não se conseguiu estabelecer em 2021 como uma das referências.

O primeiro projeto sofreu uma remodelação profunda após os primeiros quatro meses de atividade mas nem isso ajudou a OG a alcançar os seus objetivos, optando por libertar todos os elementos durante o mês de setembro enquanto fazia preparativos para 2022.

Com efeito, Benjamin “uNKOE” ChevassonTheo “OniBy” Tarlier estão de volta aos quadros da organização após terem inaugurado a divisão, contando com a companhia do infame Joey “fxy0” Schlosser, banido pela Valve de todos os seus eventos no CS:GO.

Esta é a nova cara de Giants, Guild e OG no VALORANT:

Giants

Guild

OG

Fit1nho Sayf uNKOE
russ Leo fxy0
Jesse koldamenta OniBy
MONSTEERR Russ MateliaN
Quick trexx LaAw
Tanizhq (Treinador) BARBARR (Treinador) daemoN (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB