O primeiro dia de jogos terminou no VALORANT Champions 2021 Berlim com triunfos de Vision Strikers, Team Vikings e FNATIC.

Num duelo entre equipas KR e APAC, o domínio pertenceu ao conjunto de BuZz e k1Ng que teve tarefa fácil para superar a FULL SENSE, quinteto que se estreou nestes palcos com uma derrota por duplo 13-5 em Haven e Breeze.

Depois da vitória da Vision Strikers, Sacy quis mostrar serviço e foi instrumental na boa entrada da Team Vikings, equipa brasileira que enfrentou a Crazy Raccoon no Icebox e Haven, rubricando vitórias pelos parciais de 13-9 e 13-8 contra os japoneses.

A última série do dia era a que mais prometia no Mundial e não desapontou – as rivais FNATIC e Cloud9 entraram para o servidor com expectativas altas e conseguiram levar os seus mapas (Icebox e Split) pela margem mínima para forçar o Fracture.

Após recuperar de um 6-11 para 13-11 no Split, a C9 voltou a crescer numa desvantagem enorme (4-11) para levar o Fracture a Overtime, acabando por cair para a FNATIC no prolongamento (14-12) e também para a árvore inferior do Grupo D.

A competição internacional continua nesta 5ª feira pelas 14:00 com as seguintes partidas: Gambit x Secret, Sentinels x FURIA e KRU x Liquid.

Todo o VALORANT Champions 2021 Berlim conta com transmissão no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB